CORAÇÃO PURO



Deus abençoe!

30 de ago. de 2010

As imagens gostosas da minha massa

PREPARANDO


PRONTO PARA COMER!









Indicação de filme


Bom gente:

Ninguém tem se manifestado publicamente aqui no blog, não tem problema, vamos continuar esse projeto inspirada por Deus!

Quem já viu aquele filme: Julie & Julia? É baseado em um história real, confesso que quando eu assisti lembrei muito deste espaço aqui, ahsuahsuahsuahuahuas. Depois também inventei uma receita de massa com damasco e tudo, por incrível que pareça até a Vick gostou. Como pode né?, existem filmes que nos deixam inspiradas!!!! Aquele foi um e eu indico.


4 de ago. de 2010

blog ou diário virtual

Amados:

Eu sempre achei muito divertido ter um blog, uma página na internet só minha, onde eu pudesse publicar o que eu quisesse. Legal! Mas, esse blog é muito mais que ficar contando sobre minha vida, meus pensamentos e principalmente minhas fotos(que eu amo); aqui é um espaço para compartilhar. Por isso, você é tão importante. Você precisa se manifestar, opinar, dar sugestões.S im, eu sei que faz muito tempo que eu não tenho atualizado o Blog, mas bem que vocÊ poderia ter me dado um toque: POô Fabi o que está acontecendo? Não se manifesta mais?.
Meus amados leitores e amigos vamos lá você precisa se manifestar.Eu preciso da motivaçõa de vocês!
Em provérbios27:10 diz para Não Abandonar um amigo, essa é a verdade!!!
Bjus e espero a manifestação de vcs!

p.S.: falta apenas 10 dias para encerrar a votação da Andria! Graças a Deus,pois é muito chato ficar pedindo para todo mundo votar nela. Mas, please votem nela uashuahuashuash